sábado, 10 de julho de 2010

VOCÊ ACREDITA?: “Mulher-cavalo” está aparecendo no Ceará

sábado, 10 de julho de 2010

Mais relatos sobre aparições da “mulher-cavalo” correm pela cidade de Jaguaruana. Segundo Geovane, de 18 anos, ele saiu de um circo que se encontra no município no último domingo (4) e, ao se dirigir a sua casa, no bairro do Juazeiro, a cerca de 100 metros, uma mulher com formas de um cavalo o perguntou para onde ele iria. Geovane correu em direção de casa, sendo perseguido pela tal mulher.

Ao chegar na residência o rapaz foi socorrido pela mãe e vizinhos que ouviram os gritos de socorro. Segundo o depoimento de sua mãe, Dona Biró, o filho “não é menino de mentiras” e ele chegou “quase sem fala em casa”. Homens vizinhos do rapaz se armaram de paus e foram atrás da criatura. De acordo com o jovem, ela teria fugido para as terras do DNOCS, em meio a escuridão e o mato.
Nova aparição

Outro relato foi enviado ao mural de recados do site da Rádio União FM. Um homem teria caído de sua moto após dar de cara com a tal mulher. O recado de Orlando Almeida enviado ao programa “Acordando com os Passarinhos com André Lúcio” diz que “na noite de ontem, 6 de julho, a mulher-cavalo foi vista próxima à barragem do rio do Guilherme, Rio Jaguaribe.

Uma moradora de Antonópoles, localidade próxima ao local, ligou para o filho que se encontrava na cidade de Jaguaruana e contou o ocorrido. A mulher disse que um homem que passava de moto, ao virar o cruzamento, que fica antes da passagem molhada, teria focalizado em cheio a criatura, e com medo teria caido. A mulher tinha receio que o filho fosse para casa sozinho e ligou pra ele não ir.

Como surgiu


Segundo os comentários da população, a “mulher cavalo” era uma dona de casa simples que tinha três filhos e morava em um Sitio no estado do Rio Grande do Norte e seu marido um dia teria arrumado uma outra mulher. Com raiva e ciúmes, a mulher teria assassinado os próprios filhos e feito um pacto com o diabo.

O marido, ao ver os filhos mortos e saber que foi a própria esposa que os matou, desferiu-lhe algumas facadas e ela acabou morrendo. Mas a mulher voltou “do mundo dos mortos” para procurar os filhos e, quando avista alguém, passa a perguntar por eles. As pessoas apenas dizem que não sabem e ela se transforma na criatura, perseguindo-as em seguida. Alguns dizem que é a “besta fera”.

A população do município se divide. Alguns acreditam e dizem que morrem de medo, já outros afirmam que isto é mais uma invenção do imaginário popular.

E você, acredita? Verdade ou mentira? O mistério continua.



Do Mari Fuxico com Ceará Press

32 comentários

Anônimo disse...

Sinceramente isso é ridículo, não entendo o motivo de tanto alarme em relação a uma conversa absurda dessa. É evidente que é tudo mentira e isso não passa de uma MONTAGEM de computador. Pra quê gastar tempo com essa besteira??? Qualquer pessoa pode fazer uma montagem dessa, uma mulher-cavalo, uma mulher-elefante, uma mulher-girafa e por aí vai...

Bruno Vidal disse...

kkkkkkk , o pessoal do ceara é muito comediante mesmo.

Anônimo disse...

Não acredito nisso, pois se tanta gente ja viu, por que não tem uma foto da tal criatura(mulher-cavalo)????
E acho que não há uma mãe, tão louca que seja capaz de fazer uma maldade dessas com os filhos, tudo por causa de cíumes?!

Anônimo disse...

Se eu fosse um cavalo eu comeria ela!!!
kkkkkkkkk.....

Isaac disse...

A imagem que está circulando já foi dita q foi criada para mostrar como seria a tal mulher!

Anderson {Itaporanga-pb} disse...

Eu não sei se é verdade ou mentira mais de uma coisa eu sei que hoje em dia não se pode duvidar de mais nada do jeito que o mundo esta o sobrenatural tanbem esta em todos os lugares.

Anônimo disse...

Acho que pé mentira , pois a imaginação do povo é muito fértil! :a

Anônimo disse...

do geito que o mundo esta eu não dovido mais de nada

Anônimo disse...

naum sei sou do ceará é eu acredito nisso :q
:f

jassia disse...

meu deus aparece cada coiisa !!!
coiisa maiis ridiculla !!! :l

Anônimo disse...

Certamente, que isso não é de fato uma verdade. olha só a população do céara já tem "fama" de matuto, nossa avalhi depois dessa, que imagem podemos passar para o resto do país com essas historinhas, isso é coisa de Pessoas mais velhas que não querem ver seus filhos nas ruas e iventam barbaridades com essa, que fojem do sensato! isso passa a ser ridiculo, e essa tal montagem que fizeram para demonstrar como seria é só pra parecer mais ridiculo ainda, olha se eles realmente tivessem visto teriam feito um desenho, e não uma montagem com uma mulher nua. o rapaz diz na reportagem que o rosto dela era todo torto, então porque essa montagem mostra uma mulher bonita, fora que se ela realmente fosse bonita desse jeito acha mesmo que o marido dela teria largado ela.?! reflitam...

Anônimo disse...

independente de qualquer coisa...

eu pegava fácil!

Anônimo disse...

Desculpa,mas não acredito nisso,deve ser apenas mais uma invenção mirabolante,imaginária das pessoas.Pode até ser que exista,mas acreditaria se visse.m

Anônimo disse...

NAO ACREDITO!!!!!

Anônimo disse...

As pessoas falam: 'do jeito que o mundo está'!! Nãão é o mundo, são as pessoas, a mentalidade das pessoas. Meu deus aparece cada coisa;
coiisa maiis ridiculla !!! :o

Anônimo disse...

No rio não tem mulher fruta?melancia,jaca enfim...pq que no ceara nao pode ter mulher cavalo?isso é preconceito

getúlia disse...

bem eu ñ acredito nisso,mas eu acho q é o inimigo q qpareçe em váris formas,pode ser a besta fera,(satanás)....

anairton disse...

eu não sei onde esse mundo vai para com tamta mentira!

Anônimo disse...

SEI LA TA NO FIM DOS TEMPOS MESMO, MAS AXO Q SE FOSSE VERDADE COMO E ONDE ESSA COISA CRESCEU?

Anônimo disse...

Lendas do Nordeste. Mas se for real, se esconde bem, né? Por que não tentam entrar em contato com Sam e Dean Winchester?

Anônimo disse...

ela e muito feia e eu pelo menos nao teria coragem de enfrenta

-las nunca na galaxia

Anônimo disse...

Deveria haver mais boatos desses que as pessoas acreditam pra ver se os jóvens saem menos de casa e deixam de morrer em festas, brigas e acidentes de trânsito.

EDSON CARVALHO ARCANJO disse...

isso e coisa de quem num tem o que fazer né kkkkkkkkkkk me poupe aff ninguem mereçe viu galera:c

Anônimo disse...

eu acrendito niso sim o geito ceumudo eta sim evinci coisa desa e fircaria doida dimedokkkkkkkkkk *****fl de fortaleza

Anônimo disse...

Gente eu não sei explicar esse fato, mas a verdade é que tudo é possível. Por outro lado existem pessoas anormais. Que mentem para ter fama e os fofoqueiros são os primeiros, só pra ter o que falar.

Anônimo disse...

eu acredito eu ja vi quem ler esse meu comentario e essa tal mulher

Anônimo disse...

isso é totalmente idiota e fora de cogitação..
Mulher cavalo da licença cara..
Vamos combinar isso nao existe ta.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hahahahahahahhah

Anônimo disse...

Deus do céu antes de acreditarem ou não pelo amor da santa gramática aprendam a escrever, porque faz vergonha ler estes comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

é o fim dos tempos mesmo,como pode existir uma criatura dessas..

Anônimo disse...

Se é verdade ou naum, eu naum sei...
Só sei que a galera de jaguaruanahn9io 9ust uht07wsht978y7 hr87gh8wah 8uth78y7 bh b9 9h88tj9w hu9h9u6 7h 9hh9uh

Anônimo disse...

nada ve cara essa mulher cavalo

David Rodrigues disse...

Minha vó é ex macumbeira,ela confirma que essas historias de mulher cavalo,saci são demônios(entidades). E não 'visagem' como falam...
Ela fala que o Saci,é uma entidade Êre.
Alguns da minha família são e outros deixaram de ser macumbeiros.
Eu acredito,pq já vi desde criança certas 'entidades'. Como Exu .
Quem entende sabe do q to falando!
O Exu 'tranca rua' era o 'guia' da minha vó,quando na macumba,e ela fala que é comum essas coisas inacreditáveis e anormais acontecerem.
Eu n duvido,o motivo já disse!

O conteúdo deste Blog é protegido. A cópia do conteúdo está autorizada desde que seja citada a fonte. O Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.