terça-feira, 22 de março de 2011

Prefeitura de João Pessoa vai pagar o novo salário já na folha de março; Uma despesa extra de 450 mil reais

terça-feira, 22 de março de 2011

Nenhum servidor do Município de João Pessoa vai receber menos que o salário mínimo nacional de 545 reais. A informação é da Secretária de Administração da Prefeitura, Laura Farias, adiantando que todos os funcionários cujos salários ficarem abaixo do novo valor do salário mínimo vão receber o mínimo, o que significa uma despesa de m ais 450 mil reais somente com a folha de pagamento.

Ela fez questão de lembrar que a Prefeitura já paga mais que o salário mínimo a maioria dos servidores, acrescentando que o novo valor do mínimo vai valer para os salários do mês de março, cujo pagamento vai na próxima semana.

A secretária Laura Farias disse que os engenheiros vai ter um reajuste de 6,23 por cento, conforme um entendimento já mantido com as lideranças da categoria. Ele adiantou que as discussões sobre os Planos de cargos Carreira e salários dos funcionários do município vão continuar, já que a intenção do prefeito é recuperar o poder aquisitivo dos salários do funcionalismo.

Ela informou que vai se reunir com toda a equipe econômica da Prefeitura: secretários de Finanças, planejamento e administração, para discutir os Planos e verificar a repercussão financeira na folha de pessoal e na economia do município.


Da Redação com Jonas Batista

O conteúdo deste Blog é protegido. A cópia do conteúdo está autorizada desde que seja citada a fonte. O Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.