segunda-feira, 8 de julho de 2013

Confira: Fotos de Antônia Fontenelle nua na Playboy e declarações quentes enlouquecem marmanjos

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Confira: Fotos de Antônia Fontenelle nua na Playboy e declarações quentes enlouquecem marmanjos

Aos 40 anos e exibindo boa forma na capa da revista masculina Playboy deste mês, Antônia Fontenelle contou ao jornal 'O Dia' de domingo (7) como anda sua vida oito meses após a morte do marido, o diretor Marcos Paulo. “Estou preparada para um novo amor. Se não estivesse, já teriam me enterrado viva. Na hora em que eu bater o olho e disser ‘é esse’ vou investir. A mulher sofrida ficou para trás. As feridas ainda estão abertas, mas não sou hipócrita, não vou viver de burca chorando. O ciclo dele se fechou aqui”, disse.

Ela confidenciou não sentir falta de sexo. “Foram sete anos intensos e a gente não é igual ao homem, que tem necessidade de transar, senão morre. Não sinto falta disso, mas já soube que o banco de reserva está bom”.

Antonia também garantiu que perdoa uma traição. “Não existe homem fiel. Sempre que fui traída, meus maridos me contaram. Ninguém é de ninguém. Tenho ciúmes se passar dos limites”, conta. Sobre a declaração que deu que “às vezes é bi” e causou polêmica, ela explicou que foi um protesto contra o deputado Marco Feliciano e o projeto da “Cura gay”. “Recebo cantada direto. Admiro mulher e não descarto a possibilidade de me apaixonar por uma”, disse.

Mais fotos do ensaio:

Fotos de Antônia Fontenelle nua na Playboy e declarações quentes enlouquecem marmanjos

Fotos de Antônia Fontenelle nua na Playboy e declarações quentes enlouquecem marmanjos

Fotos de Antônia Fontenelle nua na Playboy e declarações quentes enlouquecem marmanjos

Fotos de Antônia Fontenelle nua na Playboy e declarações quentes enlouquecem marmanjos

Fotos de Antônia Fontenelle nua na Playboy e declarações quentes enlouquecem marmanjos

Fotos de Antônia Fontenelle nua na Playboy e declarações quentes enlouquecem marmanjos





Da Redação
com 'Quem'

40 comentários

Roniele braga disse...

Você é gostosa

Anônimo disse...

fica com edu nada o cara é um babaca.

Anônimo disse...

Ai deu boa emmm.....ah no tempo q eu era jovem.......

Anônimo disse...

Fica com o edu. Foi lindo a serenata q ele te fez.... Bjs vc e linda demaiiss

sidney José disse...

Não fica com o edu, fica comigo?

Anônimo disse...

deixa o edu pra mim,,,ele não faz seu estilo..e ele ainda ta novo e precisa se sexo,,,coisa que vc não faz questão de oferece

Joelson Feijó Tavares disse...

A Antônia Fontenele é um avião+ o ensaio com revista Playboy foi um fiasco não vi nada,apenas umas fotos normal como qualquer modelo ffotografa fala sério! Joelson Tavares Manaus Am!

Anônimo disse...

Gostosa pra c.a.r.a.l.h.o

Anônimo disse...

Como vc e gostosa

Anônimo disse...

Muito gostosa mais eu não gostei das fotos

Anônimo disse...

Tb acho

Anônimo disse...

Vc é muito gostosa!!!! fik cm o edu!!!

Anônimo disse...

Perfeita muito linda

Anônimo disse...

Nao gostei destas fotos... Mas vc eh mt linda. E gostosa pakas.

Anônimo disse...

Edu e 1 boiola isso e so fachada, pois homen q enfia cueca no cu e beija outro pra mim e viado!

Anônimo disse...

Vocs falam que o cara e viado ... Ele faz humor , humor e isso , tudo pela diverçao do publico , e ele gosta muito do que faz , e faz um ottimo trabalho , isso e inveja , pois todos sabem que la no fundo ela quer ele , vocs acham que tirando ela do edu vocs vao ficar com ela ? Kkkkkkkkk ela e linda e é madura demais pra isso ... Eu acho que ela tem SIM que ficar com o edu !

Anônimo disse...

Concerteza o cara é um retardado, iiii é fudido

Anônimo disse...

Vcs paren d falar do edu pra q isso?????
Vcs nao v q mulher +gostosa e essa

Anônimo disse...

Vem pro meu mundo .

Anônimo disse...

Delicia de mulher.

Anônimo disse...

Babaca é você seu retardado

Anônimo disse...

egostosa gostei

Anônimo disse...

Faltou mostrar po q relmente interessa! Mas ddeu pra ver que vc é muito gostosa.

Anônimo disse...

So vou dizer se e gostosa se senta em cima da cabeça do junior e rebolar gostosa

Anônimo disse...

Voçê é muito gostosa.

Anônimo disse...

Nossa muito gostosa vc ...

Anônimo disse...

Eu concordo o edu e muito legal...se ela ñ dar uma chance pra ele....ela qem vai perder!!!

Anônimo disse...

Ooooh gostosa d+!!!

Anônimo disse...

gostosa pra caramba oh

Anônimo disse...

Falta mostra a parte d baxo oq entereca msm

gat fernandes disse...

Top ...q sorte do edu se conciqui ficar com ela ahahahah t

wesley disse...

NA MINHA OPINIÃO ELA DEVERIA SIM FICAR COM O EDU,EU ACOMPANHO O PÂNICO E ACHO QUE UQUE ELE ANDA FAZENDO PRA CONQUISTAR ELA REALMENTE PROVA QUE ELE A AMA

Anônimo disse...

Vc e bonita mas ja tm 40 ! Aproveita e da uma chanc p kara ele é lindo...!

Anônimo disse...

Fiiiiiiica com o edu

Anônimo disse...

Poxa eu adoro uma mulher madura mais vc nunca ia querer nada comigo mesmo mais ae dá uma chance pro Edu se num for nada do que ele demostra ai larga ele

Ualison Aparecido disse...

Mulher mais gostosa

Anônimo disse...

Muito gata eu queria ser o sortudo que vai ter a chance de ficar com ela

Anônimo disse...

Fais amor comigo uma noite e nao vai querer parar de me da

Anônimo disse...

Seus pateta uma gostosa esperiente vai ficar com o mane do edu o cara saindo com anita bota ele pra correr antonia te amo vc e gata

Anônimo disse...

Muita foto shop, e foto assim qualquer um tira de roupa, tu é linda, mas estas fotos é muita sacanagem..

O conteúdo deste Blog é protegido. A cópia do conteúdo está autorizada desde que seja citada a fonte. O Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.