segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fabiano Lima, Feliciano Silva e Jailson Maia são os novos contratados da Rádio Cultura

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fabiano Lima, Feliciano Silva e Jailson Maia são os novos contratados da Rádio Cultura
O trio estreará no próximo dia 06 de janeiro, na Rádio Cultura de Guarabira
Mudanças na Rádio Cultura de Guarabira: Fabiano Lima estreia na próxima segunda feira (06) no Espaço Aberto (das 06 às 09 da manhã). O programa terá as reportagens de José Feliciano. O matutino terá novidades, o objetivo é aproximá-lo ainda mais dos ouvintes, disse o diretor programação e co-apresentador Jailson Maia.

Fabiano Lima teve rápida passagem pela Cultura e Rural em 2002. Foi repórter, apresentador e produtor da Guarabira FM. “Será um grande desafio comandar o matutino de maior audiência no brejo paraibano, mas conto com o apoio dos colegas de trabalho e a manifestação dos ouvintes para manter o sucesso. Tenho fé em Deus que irei retribuir a confiança a me depositada. Foram muitos os pedidos para que voltasse ao rádio e agora estou de volta”, afirma o radialista.

José Feliciano, além dos trabalhos realizados pela manhã, apresentará o Tribuna do Povo, programa este que tem a autenticidade do tão conhecido “Zé de Orlando” pelo estilo único e irreverente. Além de levar um jornalismo sério e dinâmico, José Feliciano evidenciará os problemas da sociedade com o objetivo de reivindicar melhorias para a população. O programa Tribuna do Povo irá falar a língua do povo, lutando pelo povo e, acima de tudo sendo povo. Jailson Maia, além de atuar na área jornalística da emissora, também será o novo diretor de programação.

O ano de 2014 será de novidades no rádio do brejo paraibano e, respectivamente, a Rádio Cultura está preparando uma programação diferenciada para seus ouvintes. A partir do dia 6 de janeiro de 2014, você não pode perder. Espaço Aberto e o Tribuna do Povo sob o comando dos novos jornalistas. Aguardem!





Da Redação
com Nordeste1

O conteúdo deste Blog é protegido. A cópia do conteúdo está autorizada desde que seja citada a fonte. O Plágio é crime e está previsto na lei N° 9610 sobre direitos autorais.